});
O Bouquet da Noiva

Bouquet


O Bouquet da Noiva

O bouquet é um importante acessório para a noiva. Sua escolha deve ser bem feita. Pois ele complementa o visual da noiva para o grande dia. Não existe regras, os bouquets podem ter tamanhos, flores e estilos diferentes.

de Bouquets

Formatos


de Bouquets

Arredondados
O preferido das noivas, e é um modelo super romântico, O redondo pode ser bem “certinho”, ao estilo bolinha ou então mais despojado. Ele pode ser composto por um único tipo de flor ou por um mix de flores.

Cascata
Clássico e sofisticado, nunca sai de moda e é perfeito para casamentos noturnos. O formato comum é triangular, mas pode ter uma pequena variação, porém sempre com a ideia de uma queda natural de flores.

Braçada
Perfeito para noivas modernas e estilosas! Excelente opção para noivas altas e com ótima postura. Feito a partir de um maço de flores com caule longo e flores dispostas em camadas. Leva esse nome porque é feito para ser carregado nos braços.

Assimétrico  
Ousado e cheio de personalidade! Um mix de flores dispostos sem criar nenhum formato específico, mas com visual harmônico e original!

Bouquet Madrinhas

Madrinhas


Bouquet Madrinhas

Vestidos iguais ou da mesma cor para as madrinhas é uma moda que veio dos Estados Unidos diretamente para o altar brasileiro. A moda dos casamentos americanos está conquistando cada vez mais espaço que agora, além dos vestidos, é possível as madrinhas usarem buquê.

Isso mesmo, cada madrinha ganha um buquê de flores que não precisam, necessariamente ser igual ao da noiva. Pelo contrário, o ideal é que os buquês das madrinhas sejam pequenos e feitos com flores diferentes do buquê da noiva. Mesmo diferentes, é importante saber combinar a cor e o estilo dos buquês.

Se a noiva quer de destacar, uma boa opção é que cada madrinha segure apenas uma flor, como uma rosa colombiana ou um copo-de-leite. A ideia é criar um ambiente romântico, como se cada madrinha representasse uma parte da noiva.

Flor de Lapela

Corsage


Flor de Lapela

A flor na lapela é usada pelo noivo, padrinhos, pai da noiva e pai do noivo, para diferenciá-los dos convidados como personagens importantes do casamento. Se noivos e padrinhos estão com a mesma roupa, por exemplo, fraque ou meio fraque, a cor da flor do noivo deve ser diferente da cor da flor dos padrinhos – o noivo merece destaque especial. Se o noivo estiver com um traje, por exemplo fraque, e os padrinhos com outro traje, como por exemplo meio fraque, a flor na lapela pode ser igual para todos – nesse caso a própria roupa já diferencia o noivo.

Especialmente hoje em dia em que muitos noivos e padrinhos tem optado por usar um bom terno ao invés de fraque, acho importante usar a flor na lapela, para diferenciá-los dos demais convidados. A flor é sempre colocada na lapela esquerda do homem.

As lapelas dão um toque especial aos homens de destaque na festa. Elas conferem  elegância ao noivo, ao pai e ao sogro da noiva. Também usam lapelas os convidados especiais da cerimônia: os padrinhos. Criamos lapelas diferentes para cada um deles, sem esquecer a dos pajens.

Gallios-quero-ver-todos-produtos
gallios-arte-floral-logo-flor-icon