});

Perguntas Frequentes

Olá! Qualquer dúvida estamos a disposição. :)

Quando devo contratar o bouquet?

Recomendamos que a noiva planeje o buquê com pelo menos 5 meses de antecedência. Principalmente se forem utilizadas flores importadas. A antecedência permite pensar em detalhes como a utilização de pedras e brilhos no buquê coordenados com o vestido, por exemplo, além de outras idéias.

Meu bouquet vai durar quando tempo?

A durabilidade vai depender do tipo de cada flor, produtos importados para selagem e fixação de flores ajudam no processo e conservação e deixam o bouquet bonito por mais tempo.

Que modelo de Bouquet devo escolher?

A noiva deve sentir-se confortável enquanto transporta o buquê, dando a sensação de que este acessório faz parte de si e da imagem global.

Como devo carregar o bouquet?

Independente do porte físico, as noivas devem sempre se preocupar com a postura ao entrar na nave. Postura ereta, barriga para dentro, ombros alinhados, sorriso largo. Ao entrar com o bouquet (exceto buquê braçada), coloque seu punho sobre o quadril, trave sua mão no quadril. Não coloque jamais o buquê na frente do rosto, não tampe o colo ou detalhes do seu vestido. Buquê não é escudo, é um dos adereços mais importante para um momento único e feliz, ele é seu coadjuvante”.

Devo combinar o bouquet com a decoração?

O bouquet da noiva não precisa, de jeito nenhum, ser da mesma cor ou combinar com a decoração da festa ou da cerimônia.

O bouquet da dama combina com o bouquet da noiva?

As flores naturais deixam ainda mais adoráveis essas meninas que têm um papel especial no cortejo. Os buquês de dama podem ter suporte para aliança ou estas podem ser levadas em suportes diferenciados. Assim como o buquê da noiva, os buquês de dama devem ser customizados e alinhados com as cores e o modelo do vestido, bem como presilhas e tiaras de flores naturais.

O que são Demoiselles?

Comuns nos Estados Unidos e Europa, as demoiselles (damas adultas) são moças que fazem parte do cortejo como convidadas de honra. Podem ser as melhores amigas, primas ou irmãs da noiva e levam buquês menores alinhados às cores do vestido e da festa.

Posso usar tiara de flores a noite?

As tiaras de cabeça com flores naturais ou headband combinam muito com noivas boho chic , ele tem que ser apropriado para o horário e falar a mesma língua do vestido da noiva. Se for de dia, é melhor não ter brilho. Já de noite, vale ousar um pouco mais

O bouquet deve combinar com o corsage do noivo?

Como na igreja você será fotografada mil vezes ao lado do noivo, é bacana combinar o bouquet com o corsage do noivo. Fica muito fofo! :)

O bouquet da noiva deve combinar com o sapato?

O buquê não precisa combinar com o sapato da noiva, nem com algum detalhe colorido que ela esteja usando, o ideal é trabalhar dentro de uma nuance de cores.

O que está em alta para se ter um bouquet diferenciado?

Está na moda acrescentar fitas, broches, plumas, flores de tecido, rendas entre as flores de verdade. Se neste momento você quiser dar uma combinada com o esquema de cores que escolheu para o casamento, fica divino!

Quais as formas de pagamento que a Gallios trabalha?

Trabalhamos com pagamentos nas seguintes formas:

– Cheque

– Cartão de Crédito e Débito

– Depósitos Bancários

– Boleto (através do PagSeguro)

gallios-orcamernto
gallios-arte-floral-logo-flor-icon